domingo, 3 de fevereiro de 2013

Jeans cru e camisas simples.

 O verão está ardendo, mesmo sendo Curitibano, posso dizer que o calor quando ataca, é para derrubar, este tem sido o verão mais quente dos últimos anos, e visivelmente nos obriga a buscar roupas mais leves, tudo sem perder o estilo.
 Com o pouco ânimo que o calor nos deixa, fica difícil até encontrar uma roupa boa para vestir, principalmente para os amantes do frio e do estilo Outono/Inverno. Nestas ocasiões, o bom a se fazer é apostar nas peças simples.



 Uma boa mistura de um jeans simples mesmo que com uma camisa lisa, deixa o visual leve, sem perder a beleza e a imagem atraente. Além de dar um maior conforto, ela deixa o corpo mais livre para movimentos e também para a transpiração, deixando o calor um pouco menos farto e o corpo mais refrescado.


 Outra boa pedidas para o verão, é dar aquela leve customizada no jeans, para quem não gosta de extravagância, uma barra batida, ou até mesmo alguns rasgos e desfiados em meio a peça, podem deixar o visual mais atraente. O importante é não exagerar para não passar calor, é mais do que um fato que poucas peças simples, podem ser mais bem vistas do que aquele look todo cheio de acessórios que julgamos o melhor.


Gostou? Deixe seus comentários!

Talvez lhe interesse:

Jeans cru e camisas simples.
- Vamos combinar com xadrez?

Saias rodadas de bolinhas, anos 60 ou 50?

0 comentários:

Postar um comentário