quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vamos combinar com TOMS?


 Muitos já sabem que o TOMS anda em alta ultimamente. A empresa vem crescendo cada vez mais, suas ações humanitárias vem inspirando e sua marca esta ganhando voz. Nas redes sociais, podemos ver em abundância as logos da TOMS por todas a fotos, desenhos e até mesmo no looks, e é nisto que vamos focar este post.

 Talvez vocês já saibam, mas a TOMS não envia mais produtos para o país, e comprar do exterior está cada vez mais difícil, mas existem algumas lojas que conseguem o produto e em um bom preço, como a loja da Popim Jeans, que está com algumas unidades e em breve estará com mais modelos disponíveis.

 Para aquelas que já tem ou que ainda pretendem comprar, segue abaixo uma rápida apresentação de alguns looks possíveis com estes maravilhosos sapatos. Quer expor o seu também? Envie um email para popimjeans@gmail.com com sua imagem.

1. Toms preto com um vestido de cor leve, suave e que deixe a pele com um ar mais brilhante sem exageros, uma combinação perfeita com este vestido e uma fina cinta preta.
2. Para combinar com um Toms azul marinho, uma boa escolha são os jeans. A calça jeans da um destaque especial para o sapato, combinada com uma blusa a melhor referência old school.

 3. Os toms também combinam com ocasiões mais festivas ou então leves. Podemos ver isto nesta imagem com a combinação entre o brilho do vestido com o azul claríssimo do sapato, sem deixar de notar a bolsa com um contraste forte para dar mais vida.
4. Para um passeio e um look mais natural, um vestido florido pode ser combinado com um slip on customizado, alguns Toms possuem suas customizações em relevo ou perfuradas, o que deixa o sapato mais confortável e delicado.
 5. - 6. As listras estão na moda, ou melhor, este aspecto retro nunca saiu de linha. Para quebrar algo mais monótono, um Toms com cor chocante pode ser uma boa pedida, sem perder o estilo e dando destaque ao visual por completo, podemos também combinar o modelo listrado do próprio Toms com o resto do look.
 7. Alguns modelos do sapato são mais inspirados no retro, isto facilita na hora de combinar roupas básicas sem perder o estilo, como bolinhas e cores que se destaquem entre si mesmas. 
8. As estampas também tem dominado os looks, e o verde militar e as estampas do mesmo, estão em alta, mas para quebrar esse jogo de degradê, é possível arriscar cores mais vibrantes, sem extravagância. 

9. - 10. A combinação de cores mínimas pode ser uma boa ideia. Imitar no calçado aquele desenho que ganhar destaque no look em meio a escassez de cores.



Encontre seu Toms na Popim Jeans:
www.popimjeans.tanlup.com




Gostou? Deixe seus comentários!

Talvez lhe interesse:

0 comentários:

Postar um comentário