quinta-feira, 7 de março de 2013

Vamos Combinar com T-Shirts


 Não é novidade que as T-Shirts entraram de cabeça nos looks deste verão, e um dos fatores que
impulsionaram isto foi, o fato delas serem facilmente combinadas.


 As t-shirts são leves, mantém um estilo urbano sem perder o charme e também podem mostrar muitos mais, infinitas combinações, podendo ser vistas junto a calças skinny com tênis até mesmo botas, montando um look mais urban, ou até mesmo uma t-shirts com shorts ou calça candy color, sendo a t-shirt colorido ao menos dip dye, mostrando um look mais alegre, mais verão.
 Elas também podem ser combinadas em cores neutras, como preto, e branco, com peças desde saias e calças de cós alto, dando um ar de look high/low, junto a sapatilhas ou botas, formando então um look mais festa ou balada.
 Não podemos deixar de lado as t-shirts que ganham destaque em suas estampas, proporcionando um visual mais despojado, podendo ser combinadas com vestidos, dependendo muito da estampas, sendo combinado com peças floridas, ou até mesmo moisaicos.
 Também as t-shirts com estampas preta e brancas, podem ser combinadas com legging, jeans, sapatilha, ankle boot e até blazer, mas ambos com tons que não tire a beleza da t-shirt.
 É bem fácil também combiná-las com cardigãs, usando sempre tons que deem contraste entre as peças, porém, sem muito exagero.

 É lógico que não só elas, mas nós, homens, também podemos usar de inúmeras formas as t-shirts, podendo combinar desde uma simples calça skinny com tênis, até mesmo a t-shirt com calça mais reta e sapatos. Elas também são uma ótima combinação com looks mais urbanos e arrumadinhos, como com shorts de barra, sapatilhas, e chapéus comportados. Podem ser usadas sob jaquetas, cardigãs e com jeans destroyed, coturnos ou botas.

 Existem várias combinações que se podem fazer com uma básica t-shirt, mas chega de falar, e vamos conferir alguns looks maravilhosos!


















Curtiu? Compartilhe!
Talvez lhe interesse:
Listras através dos tempos.
Como Usar: Tendências 2013.
Ícones artísticos que influenciaram as tendências.

0 comentários:

Postar um comentário